20 de ago. de 2009

RONCO DE TROVÃO


Para que vou lamentar os meus prantos....
Deixar cair minha lágrima
Perder o meu tempo tristonha
E deixar quem está do meu lado grilado?
A vida de fato não é fácil...
Viver é uma arte....
O tempo é curto
A vida é louca
E nós, temos que aprender a sermos fortes!
Forte!
É, forte, forte como uma rocha.
Como um ronco de trovão.
Nada do que foi, será de novo igual.
Saudade...
Saudade dói, machuca às vezes
E eu dou o troco, sufoco-a.
Solidão...
Que nada, isso é para gente fraca.
Abomino qualquer tipo de sentimentalismo
Pessoas...
Cada uma de um jeito.
Umas adoráveis, outras detestáveis...
Humanidade...
Desumana!
Por culpa dela virei rocha,
Virei ronco de trovão...

(Autoria da minha maninha linda JULYANA XAVIER BASTOS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário